19/05/2008

Um sorriso forçado



Não, não, não!!!!
Estou triste,
E não vou fazê-lo porque o pediste.
Não, não, não!!!
Uma lágrima no meu rosto,
A vida deixou de ter gosto.
Em silêncio sofro choro,
Sorrindo mas não a adoro.
Desapareci na imensa solidão,
Do meu pequeno coração.
Lá dentro me fechei,
Perdido algures está,
O tal sorriso,
Que ninguém encontrará.
Um sorriso na cara,
Requer felicidade.
Um sorriso na cara,
Requer alegria e que esteja à vontade.

Não, não não!!!
Não o posso forçar,
Não consigo as lágrimas parar.
Não, não, não!!!
Não o posso esconder,
Pois as lágrimas não param de correr.
O amor é surdo e cego,
E não chega para alimentar o meu ego.
Choro por dentro,
Por fora sorrio,
Já não suporto nem aguento
A perda do sorriso que o meu coração baniu...

Olho em frente e felicidade eu vejo,
E tudo no meu cérebro vazio eu despejo.
Alimento a dor com sofrimento,
Ela cresce e até mete medo,
Mete respeito,
Mas mesmo assim sinto este buraco no meio do meu peito.

Sorrir é só querer.
Feliz e contente,
é fácil de ser.
Mas o mal em minha mete,
O ódio e a tristeza que o sorriso desmente,
Fica em mim e comigo irá morrer.

Sem comentários: