19/05/2008

Só e sozinho me sinto


Sinto-me só e aparte,
Levo uma vida incorrecta de desleixo.
Espero que o tempo me mate,
Entretanto a terra gira à volta do seu eixo.
Mesmo assim fico parado no movimento que tanto desejo,
E assim os outros passar vejo,
Fico para trás e com voltas por dar,
Gostava de forças ter,
Para o tempo parar.
Para que no seu eixo ela não se movimentar,
Mas para isso alguém tenho de ser,
Me descobrir e conhecer,
Em vez de me esconder,
Acabando por me perder.

Sinto-me aparte e só,
Levo uma vida que mete dó.
Um desleixado correcto,
Parei no passado isso é certo.
Cometi o erro de me renegar,
acabei por deixar escapar,
A felicidade e a certeza,
De acabar uma vida em beleza.

Só e aparte me sinto,
É verdade e não desminto,
Parado e atrás de ti escondido,
Me procuro,
Acabo por ti ser repreendido,
E lá no fundo no escuro,
A vida deixou de ter sentido.
Não sou como o pêro não fico simplesmente maduro,
E esmagado pela tua sombra podia ter morrido.
Não consigo passar por este muro,
De ódio e tristeza já destruído.
É verdade é no fundo no escuro
Na tristeza que passei por desconhecido
Não ninguém sou e minto,
É verdade e não desminto,
Eu sei e sinto...

Sem comentários: