15/05/2008

Falcidade


Um dia chegaste perante mim e sorriste. Olhei nos teus olhos e vi grandeza em ti.Um amor cresceu, fascínio e esperanças de te poder ter ao pé de mim. Não demonstrei o meu amor pois sabia que não tinha qualquer hipótese. E o tempo passou. Descuidado, demonstrei uma pequena prova de amor, e ela tomou conhecimento. E foi ai que tudo aconteceu. Um simples desenho, um rabisco que a cativou, desenho esse que continha o seu nome representado com todo o amor e carinho. Ela aproveitou-se desta minha grande fraqueza, manipulou-me, levou-me a concretizar a certeza do que sentia e fez com que seguísse em frente para a tentar conquistar. Não foi preciso pois ela confessou que também sentia algo por mim. E sucedeu-se, os dias mais felizes da minha vida, levou-me a dançar na felicidade do paraíso e fez-me criar um sorriso perante minha cara já á muito perdido. Contudo, o que é bom acaba depressa, nunca pensei que fosse tão depressa, dois simples dias e um fim-de-semana sofrendo por estar tão longe dela. Mas esse fim, tão repentino, tão frio e sem sentimentos, levou-me de volta a tristeza outrora deixada. Partiu-me o coração em mil pedaços, e sem me aperceber estava atravessando as ruas da amargura, completamente só, e sem chão para poder cair. Um autêntico suicídio, uma queda da falésia inacabada, incompleta, sem fim. O tempo passa a dor fica, ela leva a sua a vida, eu levo a minha. Com o tempo as coisas amainaram e uma vez mais me aproximei. Teremos hipóteses como amigos?? pergunta do meu cérebro, colocada ao meu coração. Um sim surgiu baixinho e sem desconfiar porquê segui em frente sem pensar novamente. Uma amizade se desenvolveu, com as suas peripécias mas com todo o amor e carinho imposto de ambas as partes. Ou não... Dei por mim, sozinho com uma amizade imaginaria, ela de um lado a fazer troça de mim, eu do outro a chorar porque não ia a lado nenhum assim. Amigos vieram em meu auxilio mas continuo na mesma, no desespero e a cair cada vez mais na solidão, me escondo, choro, e tento esquecer este terrível episódio.
Mas não consigo, por mais que lutasse voltava ao mesmo, acordava segunda com um sorriso no rosto devido ao facto de rever meus colegas após um fim-de-semana exaustivo, terça já com as saudades mortas e enterradas, o meu sorriso passa para um sorriso publicitário, quarta apático, quinta e sexta morto, só e mal acompanhado.
No presente, encontro-me suavizando a minha dor com a entreajuda de duas pessoas muito queridas para mim, apoia-mo-nos nesta situação de luta contra sofrimentos causados por ela, No entanto descobri o que ela realmente é e o que faz a pobres desgraçados como eu. Só agora no final é que me apercebo, mas que cabra, de onde vem o prazer de gozar assim com alguém. Não compreendo tal cabeça... Sinto-me merda mesmo, sem rodeios e sem suavizar a realidade, sinto-me uma grande, enorme, gigantesca merda. Tudo devida a uma menina mimada e mal habituada ao mundo real.

Isto tudo porque quero desabafar este meu amor não só não correspondido como gozado.
Quero encontrar a felicidade, seguir em frente e encontrar paz interior e sossegar meu fraco coração de tal sofrimento, quero encontrar esperança e força para lutar pela vida, e não procurar por uma corda para acabar como uma alma perdida...
Chega de lamurias chega de estupidez, espero que ela saía da minha vida de uma só por vez.

Sem comentários: