24/05/2008

As quatro preciosas!

Elas são quatro,
São preciosas.
São a minha vida,
E ainda por cima amorosas.
desci o máximo possível,
Elas agarraram-me.
Desci ao mais baixo nível,
Para cima puxaram-me.
Achei-me desprezível,
Mas elas encontraram-me.

É pequena...
É preciosa.
É calma e serena,
E muito formosa.
Foi a primeira a sentir.
Foi a primeira a ver.
Ajudou-me a não mentir,
Ajudou-me a saber,
Que não vale a pena encolher,
Nem me esconder,
Porque ela estava lá mesmo sem eu saber.
Ela ajuda-me,
Por pior que ande.
Ela ajuda-me,
Afinal ela é bastante grande.

É querida...
É preciosa.
Sabe o que custa a vida,
E mesmo sendo tímida,
É poderosa.
Sabe bem pelo que passo,
Já passou por isso no passado,
Ajudou-me a andar de passo em passo,
E agora que tudo é pensado,
Deixei de me sentir um renegado,
Pelo o contrário sinto-me amado.
Obrigado por tudo
Não consigo compreender
Esse sentimento teu
Não paras de me surpreender
Simplesmente és tu e eu
Nesta vida difícil de aprender.
És querida, és preciosa,
Divina e amorosa.
És preciosa, és querida,
Sem ti não teria vida.

É grande...
É preciosa,
É bastante charmosa,
É querida e amorosa,
É o que basta para ser preciosa.
Defende-me de quem me magoa,
É simpática e não agoira,
Não passa de uma pessoa boa.

É simpática,
É preciosa.
É bonita e não apática,
É extrovertida,
É divertida,
É simplesmente uma boa amiga.
Passamos os dois pelo mesmo,
Temos os mesmos medos.
E conta-se pelos pequenos dedos,
As enumeras dificuldades que passamos,
Pelas pessoas que amamos.
Não interessa seguimos em frente,
Pois temos em mente,
Que temos um ao outro.
E quando as coisa dão para o torto,
Temos onde encontrar conforto,
No ombro de um e do outro.

São quatro são preciosas.
Sem elas estava no escuro,
Com elas criei um muro.
Afastei assim o medo,
Conto de dedo para dedo,
O quanto lhes devo.
Agora sigo em frente,
Abro os olhos de repente.
E lá estão elas.
As quatro preciosas,
As minhas quatro donzelas.
As minhas luzes,
As minhas paixões,
Estas quatro preciosas.
Assim são,
As meninas do meu coração.

Sem comentários: