17/05/2008

Evalunna

Minha amada, meu amor,
Desde que te encontrei
Para sempre teu serei,
Levas-me ao céu
Levas-me ao altar,
Tiro-te o véu
Para sempre te vou amar...

Conheci-te num dia calmo e sereno
Se bem me lembro,
Foi em meados de Setembro,
Sorriste para mim com todo o teu esplendor,
E nesse momento suavizas-te a minha dor.

Estamos de momento numa fase difícil de atravessar
Para ti sou só mais um a passar,
Um dia nos teus braços me acolheste
Dois dias depois desapareceste
Deixas-me em sofrimento
Pois passaste a ser um tormento
Acabaste por ser uma desilusão,
E destroças-te o meu pobre coração
Chega, para ti morri
Consigo muito bem viver sem ti,
E agora quando me vês passar
Evitas o olhar
E sabes bem o que me disseste
O que pensas-te e o que pensei
E para sempre recordarei...

Quem me conhece sabe de quem eu estou a falar
Sabem para quem estou sempre a olhar
Sabem para quem se dirige o meu amor
Sabem de onde vem a minha dor.

Preciso de um final, preciso de me encontrar,
concentrar e isto ultrapassar.
Preciso de um final, preciso de acordar,
Seguir em frente e não parar.
Juntar o amor e o ódio para tudo acabar,
Preciso de um final, preciso de toda a ajuda que encontrar.
Preciso de um final, preciso de deixar de precisar...

Sem comentários: