22/07/2008

Eu Vs Ela



Não quero ver o que escrevo quero simplesmente deixar fugir, libertar a raiva, a chama por acender em mim e assim revelar e conseguir triunfar no mundo dos vivos, na realidade, no mundo onde todos vivem e conseguem encontrar a felicidade, momentos especiais e com pessoas especiais..encontrar a porta final de um longo corredor cheio delas, a luz ao fundo do túnel ou ate mesmo uma mota em minha direcção no meio da escuridão...deixar este mundo tácito este mundo meu de rios de acido e e onde tudo desapareceu.
Assim virei o mundo ao contrario tal como viro uma garrafa para a levar a boca sempre que uma imagem da minha triste vida me afecta a visão devido a má conexão entre mente e realidade...imagens criadas a partir de grande imaginação grande tristeza, grande depressão, grande drama e em cada segundo em cada imagem diferente a dor aumenta e mais um golo e dado na droga legal mais consumida no mundo...tornei me no que sou hoje a partir dessas imagens e de centenas de garrafas onde o fundo era o final da coisa que mais me alegrava...
Chegar ao ponto de ter sangue no álcool e perfumado durante dias com o odor de feridas tratadas, confundido constipação com mazelas de semanas e semanas seguídas baseadas numa única coisa...beber todos dias para atingir o pico limite necessário para sair do tal mundo tácito criado.. fugindo a uns problemas criando outros..refugiado dentro de uma garrafa vazia e com malícia e desprezo de uma vida melhor...
Não prefiro assim mas como dizem o álcool não faz esquecer..talvez faça mas por pouco tempo...não me faz esquecer mas no momento que começo a beber começo a sentir que afinal não morri que estou ali e assim com uma mente relaxada mais desocupada com tanto assassinato de células cerebrais consigo passar o resto de um dia bem..mas o tal promonor do não fazer esquecer não melhorar algo que está mal, a não ser por pouco tempo, é eliminado com o beber todos dias e assim gerar uma felicidade falsa a partir de poucas empresas que exploram o ser humanos com a quantia ganha por dia por litro bebido..sei que não estou só sei que há muitos como eu mas, tal como eu, também não sou o único a cometer o mesmo erro e assim o julgamento feito por seguir esta triste vida é pensado como injusto e sem motivos acusativo, o pouco que se entorna é a dor que se dá a outros que estão ali bem mesmo do outro lado bem mesmo no mundo certo, no mundo do bem e mesmo crendo puxar alguém como eu para um mundo assim a possibilidade do impossível surge tornando-se possível de ser impossível de largar tal má vida tal descoordenação cerebral que levou para tal caminho escuro e sombrio rodeado da negatividade criada a partir da ma intenção de viver...

Sem comentários: