24/07/2008

A Bela e o Monstro

Quando o Amor foi encontrado, descobriu-se que era algo belo, um sentimento tão forte que movia Mundos.
Um desejo divinal, um estado de serenidade e de felicidade que levava à maior alegria possível e assim a uma vida justa e com o seu objectivo alcançado.
Mas a vida não é justa.
A existência do amor por consequente origina um contrario, um oposto, não tendo nome certo é conhecido por ódio mas também num estado tácito um amor não correspondido não é ódio, é tristemente infelicidade e um coração partido e tocado com escuridão e morte.
Facilmente o amor é encontrado, alguém cujo os sentimentos são simplesmente emoções que não os afecta e sendo assim partem em busca do amor, conquistado muitos corações partindo outros até ao derradeiro final, até ao encontro do coração com a mesma malícia e a mesma gula pela pessoa certa. Após o encontro, estes dois, assentam e vivem felizes para sempre, assim nos querem ver os contos de fadas, mas num Mundo possuído por maldade e terror o ser humano tornou-se frio, cauteloso e assim o Amor foi desaparecendo e cada vez mais difícil de o simplificar e torna-lo real.
Já com o coração destruído com o mal entrando no coração e assim bombeando pelo corpo, tristeza e negatividade, acabei por me tornar num monstro odiado por muitos adorado por poucos.
Encontro o amor num simples gesto, num toque no meu coração, mas quando desço à realidade esse toque que senti foi uma pancada forte num coração gelado e assim quebrado facilmente, pois o amor é sempre não correspondido, e simplesmente amigos ficamos mas nunca me esqueço aquilo que senti e sentirei em relação a essa pessoa.
Numa fortaleza me fechei, um mundo aparte eu criei, um mundo tácito, de rios de ácido e desertos obscuros, neste mundo onde estou em apuros, me transformei, e deixei para trás, quem amei e quem para sempre recordarei.
Uma pequena e linda donzela perdida, mas determinada em encontrar bondade no meio da escuridão e trevas, partiu a procura de vida. Encontrou-me a mim, e facilmente penetrou a fortaleza tal como o meu gélido coração. o rasto por ela deixado iluminava o escuro e à medida que passava pela natureza morta, flores e plantas se erguiam cheias de vida e demonstrando a sua beleza com todo o ser esplendor. Convivemos dia-a-dia, criamos laços e uma amizade que durará para sempre, faça chuva faça sol, chova lágrimas ou iluminando este meu mundo com o seu sorriso, somos inseparáveis.
Mas o amor tinha que se por no meio, não quer ser encontrado, arruína muitas vidas, leva muitos a loucura, mas no entanto ao detectar algo tão grandioso este mete-se no caminho com o objectivo de destruir. Talvez com a raiva de humanidade ter evoluído para o que é hoje, ou até mesmo por simples falta de atenção, mas é certo, o amor procura sempre um meio de ganhar, seja beneficiando ou maltratando acaba por triunfar deixando uma enorme confusão à sua passagem.
Assim destruiu aquilo que tornava o meu mundo melhor, assim conseguiu tornar algo mau em pior.
a bela rapariga que em tudo me conquistou, tentei conquistar. Surpreendida e sem reacção, revelou, que amizade apenas procurava. E tudo escureceu.Tamanha dor e tamanha tristeza, apoderou-se de tudo em mim e assim apaguei a luz que a iluminava, a vida que até mim trazia, e num forte estrondo a minha negatividade se espalhara e apodreceu ainda mais este meu mundo, este meu interior esta minha mente que tudo criou e destruiu por ser tão ingénuo e distratado.
Assim então, tal besta deve ser punida e excluída de algo tão imperfeito como o mundo, tanto o real como o meu imaginário onde só quem por mim e permitido entrar. A minha morte é desejada por quem outrora me beijou, e tudo por mim desejado para mim se tornara incapacitado, dai ainda estar vivo.
Contudo sigo em frente, influenciado por métodos peculiares, bebida e bebida, por quem amo julgado, assim sobrevivo, assim separado, da vida e com só um motivo.Contudo a pessoa dos meus sonhos acabou por me excluir, seus pensamentos confusos levou a separação e ao final de uma grande amizade.
Seguimos em frente, por caminhos diferentes, a bela triunfou, amou e tudo ultrapassou e assim encontrou felicidade no seu bem e no bem dos outros, amizades por ela criada para sempre reinara, e o sorriso e sua esplêndicidade, fluiu pelo o ar conquistando o próximo encantado pelas maravilhas existentes tais desta bela, que tudo conquistou. O silêncio estabelecido atirou o monstro para o canto mais sombrio, em centenas de salas na sua fortaleza rodeada de morte e negatividade, morria a cada segundo, sua vida era sugada lentamente, e o monstro entristecido deixou-se levar e fechou-se dentro de si próprio, e todos que se tentam aproximar são automaticamente rejeitados e a malícia criada afugenta os mais distraídos e preocupados.
No final a bela, superou as suas dificuldades e concluiu a sua parte da história e viveu feliz para sempre.
Por outro lado, o monstro tornou se imortal na sua própria lenda, o amor triunfou e apodreceu o coração da besta, e no leito da morte deste, uma luz brilhante surgiu, confundindo-a com a luz e vida que a bela lhe mostrara. O sorriso de alivio surgiu, e na sua morte solitária o monstro ria e ria, ate seu último suspiro se realizar e seus olhos fechar.


Dedicado a quem devia <3

Sem comentários: