08/08/2008

Porquê morrer? Porquê viver?


Com um olhar tácito desejoso de morte, cai sobre mim a culpa de viver .Existir numa realidade minha em que todos se opõem contra mim do outro lado, com a razão como aliada e a negatividade cobrindo-me como se fosse um escudo, deixo me derotar. Todos penetram nesta barreira invisivel e espetam-me com o que tiverem na mão..acorda..acorda...abro os olhos e lá esta ela..com seu dedo a tocar-me para acordar deste horrivel pesadelo.
Um acordar assustado, as lágrimas dificultando a visão..quem me acordou?? tres, quatro, cinco..levanto-me e na escuridao sinto-a, uma pequena aranha passeando sobre mim. Sente ela a minha dor? Veio ela tambem em meu axilio? Não.. sou simplesmente um obstáculo. Tanto para uma pequena aranha como para as 5 que me acordaram. Ao contrário da aranha elas exitam em passar por cima e seguir suas vidas, algo em mim foca suas atenções.Beleza interior não é, exterior muito menos. Porque pararam e acordaram este bebedo que está estatelado no chão? Num mundo tão cruel, a bondade de 5 simples garotas é capaz de anular a maldade de uma guerra. Contudo tentando elas ajudarem-me a alevantar, sinto em mim algo correndo nas minhas veias.Nao sangue mas sim alcool, impossibilitando a minha mente de me manter em pé, caio. num beco escuro, num quarto fechado, numa arriba silenciosa, fechado e a chorar o meu coração perde-se na dor e em sentimentos que cortam as artérias que bombeiam em mim o que resta de vida, e em cada segundo que passa estou a um degrau, a um passo do fim, a um passo do inferno, sinto o calor, juntamente com a dor, a morte que em breve chegará.

Sem comentários: